quarta-feira, julho 29, 2009

It's the begining of the end

A monstra volta para sua toca. Finalmente! Depois de quatro dias ouvindo sobre saúde pública e o maldito "Influenza A subtipo h1n1" (gripe suína é cafooona) eu entro em um onibus com milhares de criancinhas expelindo seus pulmõesinhos - e o Rapha pergunta: "Mas por que não dormiu b'bê?". Sinto frio, saudades, agonia. Parece que a vida não anda sem internet, a gente se sente incompleto, o mundo girando, qualquer coisa pode acontecer e eu sou a última a saber, não é? Agora são sete da manhã e só estou de pé porque ainda não houve o deitar. Depois de me aventurar bastante com a grande família, chorar rir e brigar muito por telefone e msn, é hora de aproveitar o que resta das férias com o meu coiso magrelo bonito, pra poder chorar, rir e brigar ao vivo, claro! É muito mais divertido.

Bom dia leitê quentê (ainda tenho que me desfazer desse charmoso sotaque colono antes de ir a Poa)

Nenhum comentário: