quarta-feira, julho 29, 2009

Take good care of it girl


Não. Eu ainda não consegui sair do computador. Matar a saudade leva mais tempo do que eu pensei, com licença? Ligo o meu iTunes no shuffle. Ele vai direto ou pro Mgmt ou pra dona Björk, parece disco furado, ai eu me lembro do sonho engraçadinho que tive com a tal senhorita das flores. Ainda pergunto um dia sobre a veracidade dos "factos". Pois bem. Além de twitter, orkut, blog, msn, hotmail, etc.com, eu tenho sempre que voltar para o meu arquivo de fotos nada humilde e me deliciar com a nostalgia que tudo causa. Lá no meio encontro uma das minhas favoritas (desculpa haha). 06/2008. Nossos queridos jantares improvisados da minha 'rica' cozinha e a garrafa de gin com muita história pra contar, né. Antes mesmo de pensar em namorar, viviamos pendurados. Acho bonito como as coisas acabam desenrolando sem dar satisfação pra ninguém, apesar de doer. E só eu sei (ou não) o tanto de coisas que aconteceram até aquela maravilhosa noite de agosto, escorados no balcão da Neo quando nos demos por vencidos: "Minha namorada?" "Tua namorada!". Um ano, quem diria! Ainda falo sobre tudo.

Sim. É verdade que ainda há o remorço das más escolhas. Só que eu tenho certeza de que se eu tivesse ido com ele pra Neo no dia da porra do especial, teria sido por má vontade e talvez não estariamos aqui. Eu não estaria assim. Nem as outras pessoas estariam onde estão (?).

Boa noite passado. Sonhe com os anjinhos.

Nenhum comentário: