sábado, novembro 07, 2009

Um dia preto e branco vale mais que um dia cinza.

Eu quero muito acreditar que não, mas do jeito que as coisas têm estado dentro da minha pobre cabecinha, eu sinto que este blog sofrerá de um temporário abandono. Cansei de ficar postando fotos e frasezinhas mínimas pra tapar buraco... meu objetivo aqui sempre foi maior... passar o meu lado das histórias, de minhas experiências, paixões, desabafar, manter a sanidade e pouco equilíbrio de uma mente outrora muito intensa e criativa... e no momento parece que, por mais que eu tente, esta intensidade diminuiu, enfraqueceu, virou conformação, uma tentativa de me acomodar à situação atual para poder pensar que estou viva outra vez, como antes.

Cansei disso.

Por hora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei montrinha d'ultre-mer, leia a Poética do Espaço de Bachelard, mudou algumas coisas na minha forma de assimilar o mundo quando me sentia um pouco como você.
As vezes faça alguma coisa em ti tb, ou as vezes não aconteça nada. :)
Ps: acho que vc sabe quem é que te fala por aqui.

Anônimo disse...

quis dizer : "monstrinha"! ;)