segunda-feira, dezembro 28, 2009

Nostalgia precoce


Pode ter sido a ensolação, ou apenas a época do ano e o cheiro de protetor solar constante... Mas hoje me peguei cantando um "cigarro" e um "conhaque", pelos corredores da casa, e me senti obrigada a dar um pulo até o computador para ouvir e cantar feito uma boba alegre - pelos tempos de escola, pelas companheiras esquecidas e as cartas perdidas. É fato que nunca fui fã de carteirinha, mas atira-me sem dó a primeira pedra quem nunca se entregou ao ventinho de uma noite de verão, resmungando Engenheiros do Hawaii com seus colegas ao lado da piscina da amiga rica, falando besteiras e bebericando cerveja escondido dos pais?

Hum?

Parte de minha farta juventude, admito... E o melhor de tudo é poder parar e pensar que puxa: "vejam só... ela ainda não terminou!"

Um comentário:

( aperte o alt ) disse...

Detesto Engenheiros do Hawai, mas ainda assim identifico-me com a cena, sob outra trilha sonora... Coisa típica para ocupar algumas páginas de um diário, ainda que virtual.

E sim, é apenas o começo.