terça-feira, dezembro 22, 2009

Um post dispensável.

Devo confessar que estou passando por dificuldades de concentração sem precedentes ao tentar redigir qualquer coisa para este blog. Felizmente não devo nada a nenhum de vocês e já estou com material encaminhado. OK?

Well then. Enquanto não houver uma atualização digna de Pâmela eu aproveito a vida lá fora: entre finais de semana doentios, zoombie walk com Drug e Elemento, cerveja, domingo dos homens, desenlace, caipiriróskas, piscina, amigos, brigas, hematomas, capuccinos duplos (mais eficientes que o velho mocaccino), dietas, compulsões, confissões, sonhos psicóticos, livros, marcadores, insonia, marca de biquíni, as saudades do inverno, as futuras saudades de meus colegas de faculdade, as intermináveis saudades de casa, minhas produções artísticas diárias sobre as mesas do cursinho, festas cheias, surpresas, falta de verba, comercial ridículo de tv, books, escândalos na rua, banheiro da "ulbra", ufrgs, i.a., fotografia... se pudesse organizar tudo em palavras, venderia para uma editora sob um título pedante qualquer.

Ok.
E agora é hora de dormir e ligar o modo piloto da minha intuição. Deixar que ela faça o seu papel mais importante e reponha minhas reservas de criatividade.

Estou entediada.

Boa noite crianças.

Nenhum comentário: