quarta-feira, janeiro 27, 2010

I'm a rabbit on hit!

Ontem ele me fez de trouxa, idiota! Dormi brigada: "Pâme, eu to nervoso. Amanhã quando confirmar eu te falo." Foda-se. Não quis mais saber de nada, nem dele se fazendo de salame.

(11:28 a.m.)

"Pâmela, liga logo pro Raphael que ele já me ligou três vezes no meio da aula! Ele disse que é urgente! Que saco!" Coração na garganta, motor ligado. Não cospe. Liga - liga - liga.
_Oi?
_Tu não tem consideração né?
_Como assim?
_Tu não tem vergonha na cara? Sério, que tu fez lá?
_Como assim Raphael???
_ ... fica roubando vaga dos outros na UFRGS.
_ ...

Tudo gira ao contrário e o mundo pisca em negativo, o coração bate com disritmia, bruxismo voluntário - assimila... Que... que delicia! Eu sou bixa! Rabuda! Porra! Que afuder... que bobeira bateu em mim, que trouxa Capella da Silva.

_ ... aaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Meu terceiro título de bixo em três anos. Bixa véia. Mas dessa vez foi diferente. Dessa vez foi com pré-vestibular, foi com noites muito mal dormidas, muito bem acompanhadas, café da manhã no posto, gente ao meu redor com cara de japonês super-dotado, as siglas tiranas estampadas na capa das provas que eu fiz questão de jogar no lixo... Tinha raiva de mim. Tanto tempo fugindo do óbvio. Sem mais computadores, sem mais agências, sem mais problemas familiares e dinheiro mal investido. Agora mesmo estou no topo da montanha, e com as siglas bem destacadas em neon vermelho de bordel. Federal!

Passei, e as luzes já estão ligadas em casa, e a chuva continua caindo torrencialmente aqui em Luziania. Infelizmente não tenho como bebemorar com os amigos como de praxe, mas estamos indo comer torta de chocolate e eu não me importo, nem com a cerveja, nem com as roupas molhadas. Esta tudo ótimo, beirando o perfeito.

(Não paro de olhar!)

2 comentários:

Ana Roberta disse...

:D

ainda tem muito o que brilhar, o tal neon.

Martini disse...

MUITO!