sexta-feira, janeiro 08, 2010

Me love you long time!


(2004 - 2009)
Eu que me encontro neste exacto momento nas dependências do fenomeno "El Rapha", estou com uma certa limitação de imagens no HD (queria muito nossas fotos divertidas de criança), mas nada que atrapalhe minha intenção de parabenizar a coisa mais coisuda e cuti-cutosa around the world. Companheira ou pé-no-saco, durante todos esses anos de estrada e vida. Ela que sempre parecia aspirar o posto de menina moça da família, com suas covinhas e caichinhos dourados, já conseguiu deixar todo mundo de cabelo em pé e tirar de mim o estereótipo de "ovelha negra". Estou ansiosissíma, bem biba alegre, pra poder abraçá-la (mas não muito, claro ¬¬) pessoalmente e dar os parabéns pelos seus - oh my gosh - 19 anos! Desejo de coração bem gordo tudo aquilo que a vida pode oferecer de melhor para uma gringa veterinária... E espero que continuemos assim, irmãs unidas, na juventude e na velhice e, principalmente, na beleza e na feiura, porque né (hahaha).

Buenas... acho que isso substituirá gastos adicionais com presente, for awhile.

XD

Te amo minha "crepúscula"!

Feliz aniversário! Cumpleaños feliz! Happy birthday! Alles gutte zum geburstag! Bon anniversáááire! S dniem rashdienija tebya (С Днем Рождения тебя)! É... acho que é isso. XD

2 comentários:

¤ αρρłє мαятını ¤ disse...

aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh pâmeeeeeeeeeeeeeeee....Eu tb te amoooo *-------------------*

[P!NK_THAT] disse...

Sooo 90's! curti =]