segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Frações registradas


(Drugctopus - sonho de consumo)

(Infinitamente...)

(...fechado)

(666)

(Pâmela autista)

(Como é linda a gestação - passei tempos entre os pequenos não-vingados)

(Dude we're sooo cool - OK:ROCK! rocked!!!)

Certamente minha vida retomou o passo há horas no lado de cá... mas aqui dentro eu recomeço agora, com muito estímulo visual e saudades de casa salpicadas nas "entrelinha". E para que fique claro: nada aqui é recomeço, nada é retomada, ressentimento, reconciliação e re-re-re-foda - é tudo novo e extremamente sedutor... estou vivendo no meio de uma corrida de touros e não me atrevo a parar por nada, nem me arrepender de coisa alguma. Amanhã serei oficialmente cria de UFRGS, feto de artista recém concebido, com tudo especificado no papel. E ele vai estar comigo, como meu parceiro de estrada, e com muito gosto, com direito a chamegos e temaki de almoço, nham!

Nenhum comentário: