segunda-feira, março 29, 2010

Attaque Surprise!!!!


Eu chego em casa doente e estressada e sem chocolate na dispensa. Por raios, este final de semana minha paciência ebuliu, as mulheres mostraram suas doces garrinhas marotas e eu consegui me livrar de um mindfucker dilema. Não nasci para viver enclausurada num avião, sendo delicada e educada com as pessoas o tempo todo para ganhar dinheiro. Não meu bem! Foi divertido pensar que sim... Eu ainda tenho muito que crescer aqui... nesse chão um pouco esquecido pelos santos e intelectuais, mas 'meu' chão. Tenho muito que viver, mais do que eu vivo nos finais de semana. Ainda tenho muitas exposições para fazer, muitas carcaças para acariciar, perversões para descobrir, lições para assimilar, pessoas para experimentar, outras tantas para conquistar, segredos para revelar e objetivos para concluir... aquelas coisas românticas de estudante de artes mesmo, ou não, sei lá.

Tenho que ser objetiva. Ainda mais agora que carrego o peso dos 22 aninhos nessa carinha de nene véio, e o horóscopo disse que será um ano propício para negócios e para NÃO ouvir os outros... o que é ótemo, porque eu sempre evito influências alheias mas vejam só: quando se está na corda bamba a gente da razão até pro horóscopo... ve se eu posso! hahaha.

OK, ok. Estou bem. Forte como um terneiro anabolizado. Não vou mentir que está tudo nos trinques, mas a vida vai bem... o que vier depois é lucro... só espero não ficar guardando os butiás no bolso por muito tempo.

Um comentário:

Drug disse...

Pra que tudo dê certo, tu tens que te FOCAR!
Te foca, magrela, que tudo sairá perfeitamente bem.