sábado, abril 17, 2010

Loving you is like loving the death.


Quando eu soube não tive certeza... now i do. Chorei 'mesmo' ao receber a notícia de que meu ídolo de i n f â n c i a, aquele hulk gótico, gorilão do inferno, com sua voz gutural de monstro do poço ÚNICA tinha partido dessa pra uma melhor (ou pouco menos pior). Agora o que resta é deixar um breve in memorian.

Petrus T. Ratajczyk, mais conhecido por seu nick cool Peter Steele, vocalista do Type O negative, foi incontestavelmente um dos artistas mais influentes na minha adolescência rebeldezinha do capeta e, obviamente, de uma geração inteira; assunto das primeiras conversas com minhas melhores amigas ever; voz que me embalava por horas a fio, madrugadas de estudo a dentro, naquela garagem escura de casa. Pode parecer idiota dedicar algumas linhas a um cara alcoólotra e viciado em pó, mas não ao lead singer de uma banda foda como a Type... O Lucas e eu sentimos mesmo, e hoje, na OK:ROCK! ele não quer nem saber - vai abrir a pista do Diskoclub com Black nº 1 e eu vou estar lá, compartilhando a baita adoração que eu tenho por esse legado musical.

Good bye old evil man. Respect.

Nenhum comentário: