quarta-feira, maio 05, 2010

Come to the dark side!


(Clique na imagem para lista de desconto)
Ah, como eu fiquei feliz quando ele me passou o flyer. Bem old style, com aqueles especiais batidérrimos e a disposição das informações quase padrão. Remeteu-me aos "velhos" tempos dos espelhos opacos, do escritório de baixo da escada, das botas de guerra e dos amigos de batalha - afinal era um vale tudo pra ficar de pé até a sessão Ultradark (the best). E é sempre assim desde 2008: os flashbacks preenchem os pensamentos de súbito e eu fico viajando sozinha. Peguei a última fase, mas 'oh boy' como aaaamo Gothik Night, aprendi a amar na pior das hipoteses, tantofaz.
E dia 8 é aqui em São Léo, na Embaixada do Rock. O coiso do Capella fez o dono do bar investir em iluminação e cdjs novas só no papo, "porque aparentemente é a primeira vez que vai vir gente que sabe discotecar de verdade" e eu só tive que rir de mais dele. Vamo lá então allmighty dj. Caprichar na produção de pessoas-do-mal e intercalar as geladas com um redbull pra manter as pernas em movimento.

"Achtung! Gothiknightsüberkonsum kann sie zweifellos psychisch und körperlich abhändig machen."

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Pára!!!!! Eu queroooo ir!
Vai tocar “Th Cure” e “Placebo”??????
Sem comentários...
É beeeeem mais perto pra mim do que Porto!
Não curto muito as festas de São Léo, mas essa acho que vale a pena... =D

Por nada, mas... Tá, tu vai estar lá também???

Martini disse...

CLARO QUE VOU DÃÃÃ!

TE MEXE E COLOCA O NOME NE LISTA CRIANÇA!

\o\

Anônimo disse...

Haha. Rúm.
Então eu vou te ver! Mas não vou chegar perto, porque não gosto de conhecer pessoalmente pessoas que "conheço" por aqui. Elas mordem.
Vou tentar arrastar meu amigo.

=D