quarta-feira, maio 26, 2010

Mais um bracinho faceiro em meio a tantos.

Nossas freqüêntes visitas noturnas à loja de conveniências da Esso, nos renderam uma amiga entre os atendentes, daquelas que sabe o nome de todos e se antecipa nas preferências de cada um. Certa noite ela resmungava pra colega e pra mim: "Porque não aparece um príncipe encantado por essa porta e me chama pro show da Ana Caraolina?", só pude sorrir com aquela expressão estúpida de "óóuuhhhmmmm" e saí. Comentei com o Rapha sem muito compromisso, de que ele poderia usar seus super poderes para formular frases vencedoras de sorteio e fazer um agrado pra ela.
Dia vem, dia vai. Hoje eu paro nas escadas do apartamento e ele me diz todo feliz que conseguiu o dito cujo ingresso. Fiquei tocada, apesar de não ter me impressionado nem um pouco, lógico. Fiz companhia até o centro e quando cheguei em casa ele veio todo faceiro no msn: "Foi tão bonitinho. Ela pensou que era trote, mas quando eu dei os ingressos pra ela eu disse que seriam presentes de aniversário... e o aniversário dela era hoje mesmo! Segurei pra não marejar!"
Coincidência do mal. Um fato isolado da semana que vale contar. Muito bonito da tua parte Raphael. Enfim, tu sabes como é bom.

Nenhum comentário: