quarta-feira, maio 12, 2010

My bat lightning heart wants to fly away


Depois de dez minutos no liga-cai-redial-cai-redial-"sua mensagem está sendo encaminhada para a caixa de mensagens...", eu finalmente consigo sinal e quase fico surda do ouvido esquerdo. Definitivamente, essa ligação bem na hora do terceiro gol fez toda a diferença da noite: por uns minutos eu me senti lá no meio do Bambus, fedendo a cigarro e virando o brinde de ceva no meio de todo aquele pessoal louco, e do Lucas chorando de alegria, claro.

Rio da cena e volto a ficar jogada na cama, com um ronronar gostoso sobre o peito e aqueles milhares de problemas 'insolucionáveis' assombrando meu doce coração, enquanto deixo Bat For Lashes no meu repeat e o futebol cada vez mais longe.

*long sigh*

Um comentário:

Ana Roberta disse...

nos vemos na sexta, amore? :)