quinta-feira, maio 13, 2010

Sou "muito especial", como minha costuma dizer.

4 comentários:

Drug disse...

Tu és um pedacinho do paraíso, bicuda...

Anônimo disse...

SURE you are.
gostei de te fazer sorrir um sorriso rasgado ontem. HAHAHA
xD

Martini disse...

era tu praga!
para de puxar meu saco vai! XD

:*

Anônimo disse...

Hahaha. Eu não estou puxando o saco. Só falando a verdade.
Só porque eu te “comparei”, fizeram o mesmo agora. Rum. Rum. A Courteney Cox é linda, mas fisicamente não tem nada a ver contigo. Já a Zeta Jones é uma das mulheres mais incrivelmente lindas, na minha opinião, e tu me lembra muito ela. Tá, mas chega disso. Eu n quero q tu penses q eu estou com alguma pretensão, até porque eu nem te conheço, enfim... E nem que isso pareça muito ignóbil.
Ah, e eu só fiz um comentário até agora no teu forms, se eu vier a fazer novamente, vou me identificar, apesar de n usar (/nessabullockrs). Vai que apareça algo “estranho” e tu pense que fui eu. Hahaha. O.O
E porque tu achas que alguém não pode tecer elogios (ou seja lá o que for) despretensiosamente (de verdade)? Eu acho que essa gentileza pode fazer tão bem pra quem pratica quanto pra quem recebe. Sem demagogia.

Olha um trecho que eu encontrei aqui pela rede: “A maioria das pessoas fica sem graça ao ouvir um elogio e muitas tendem a supor que o mesmo traz consigo alguma intenção oculta (por que né?). Quanto mais deficiente a auto-estima, maior à resistência ao elogio e a fantasia de uma segunda intenção. Um elogio é quase como um presente: se a pessoa não se achar merecedora não saberá o que fazer com ele... Assim como presentes, elogios em excesso podem atrapalhar...”
Interessante né? Eu achei.

Um sorriso rasgado pra ti =D HAHA
Beijo e bom finde.