sexta-feira, outubro 31, 2008

Daquilo que o coração realmente precisa

Depois de tantas conversas e horas a fio discutindo sobre o mesmo assunto, com ele, com amigos, com ele e amigos, acho que certas coisas deveriam ter entrado na minha cabeça de uma vez por todas. Mas por mais que certas cobranças sejam desnecessárias, ainda acho injusto o fato de na maioria das vezes eu acabar pagando o pato por ter feito algo que foi consequência de alguma coisa que me incomodou e eu não disse. O problema é que ultimamente, o motivo tem sido sempre o mesmo, e isso denota extrema insegurança da minha parte, porque uma luzinha dentro de mim reluta em piscar toda vez que eu sinto que tem alguma coisa sendo escondida... talvez seja para o meu próprio conforto, ou talvez não haja nada sendo omitido realmente.
Então no final das contas, seria eu a pessoa insensata o tempo todo? Só não quero me tornar uma mulher submissa pelo medo de enfrentar as coisas de frente, e não me refiro apenas ao relacionamento, mas tudo...

Sei que o mais relevante está nas atitudes e nas palavras trocadas cara a cara, mas também é indispensável a capacidade de compreender o outro lado da moeda que foi jogada. Eu tenho tentado dar o melhor de mim e tentado me adaptar às nossas diferenças... eu realmente gostaria que ele entendesse que as cobranças que parecem ridiculas são apenas consequência da insegurança de alguém que não aprendeu a olhar fundo nos olhos e assumir os riscos.

Dói a reprovação, mas eu ainda tenho muito que aprender sobre ele, assim como ele tem a aprender sobre mim........ não quero fugir disso, amo ele... por cima, por baixo, de lado, de pé, deitado, acordado, dormindo, sonambulo, ao vivo, no msn, no telefone, trabalhando, perto, longe, feliz, triste, irritado, puto da cara, carente, pequeno, sobrio, nem tanto, nem um pouco... (insira aqui multa de violação de direitos autorais)

Nenhum comentário: