segunda-feira, outubro 13, 2008

Merece debate...

“A Web refletirá a humanidade se nós pusermos nossas vidas on line” (Justin Hall)

Definitivamente um raciocínio incompleto, se levarmos em consideração o verdadeiro paradeiro socio-cultural mundial. O entendimento da humanidade não estaria na compreenção de exposições públicas da vida de poucos que têm acesso a estes recursos. Anyway, o que eu exponho no meu blog, em particular, reflete única e exclusivamente meu ponto de vista sobre minhas experiências diárias, se mais pessoas estiverem a par do que escrevo, ótimo.

Agora que parei pra pensar é quase ridículo, subentendendo-se que ninguém lê essa porcaria e que eu nunca visito outros blogs para criar um patamar de comparação pra minhas constatações em relação a este assunto...se me importasse teria me desmotivado (*pensando*)
you're a freak kid, go get something to read.


Leitura recomendada:

http://www.antroposmoderno.com/antro-articulo.php?id_articulo=1143

Nenhum comentário: