segunda-feira, dezembro 08, 2008

Night life time


O que seria mais inconveniente que um feriado de segunda-feira quando se está de férias? It sucks right, but whatever. Acabei de voltar do centro para acompanhar o Sr. CapeLLa até a estação de trem, depois de uma tarde particularmente agradável aqui em São Leopoldo, apesar do calor.
Já o fim de semana teve seus ups and downs. Festinha open de sexta feira, com mais uma meia rasgada e um regozijo enorme em poder dançar ao som 'dele' novamente. O chato da noite foi ter bebido além da conta e ter perdido, mais uma vez, o controle da situação e acordando para a realidade das coisas só depois do costumeiro hábito de baixar as fotos delatoras. Tirando a parte alcoólica do weekend (como se tivesse sido a única parte, mas deixemos assim para manter o nível), compareci ao casório moderninho de um personagem querido da família, junto dos meus avós. Cerimônia simplista demais para a média, apesar do requinte na decoração, quitutes gostosinhos espalhados nas mesas e peruas de longuinhos desfilando aqui e alí. Realmente, a única coisa que não muda nos casamentos é o público, como o próprio pai do noivo dizia hoje: "há sempre dois lados num casamento: o lado do noivo que parece um velório e o da noiva que é uma festa!". Ri com um certo ar de prazer sobre a desgraça alheia, sem pensar que um dia eu possa muito bem passar por isso... só espero que seja com amor o suficiente para compensar a necessidade de luxos numa cerimônia extremamente simbólica, apesar de muito bonita... ta, só me contradigo.

Já são 3:30 a.m. e o sandman parece ter trocado meu fuso horário de novo, mas estou feliz de ter tido uma conversa edificante a alguns minutos atrás que me deu energias pra reformular um post inteiro no meio da madrugada. Enquanto ainda houverem noites a serem vividas e experiências a serem aproveitadas, não há porque criar novas preocupações... só aprender, crescer and dance like everyone is watching and you don't give a deam at all! :D

Uma boa noite a todos, fiquem agora com a novela A Favorita.

Nenhum comentário: