segunda-feira, janeiro 26, 2009

Dance like everyone is watching and you don't give a deam at all!

Depois de uma conversa provocante (e triste) com meu magrelo 'T', fiquei estática em frente o computador... meditando sobre ma vie em cada pixel da tela... resolvi ouvir um pouco de música e ai veio a idéia de fazer uma lista das mais outstanding nesses meus anos inaugurais de night life... é bonito pensar em tudo que eu já vivi, as pessoas que conheci e as situações em que eu me meti, tudo em prol da minha vontade insana de querer emoção... E ai estão algumas músicas que eu lembro com mais carinho por n motivos (a ordem não segue nenhum padrão de qualificação específico):

Hot chip (Cause I once declared this my dance floor song!)


Mgmt (Saudades do Psycho Bruno cantando comigo no msn e tirando com a imitação genérica de kiss e do desleixo da barba do cara no clip... *candy mountain!*)


Justice vs. Simian (Remembers me happy times... never alone again :D )


CSS (Sim, eu gosto e não aporrinha, dancei bem lokenha já)


The Ting Tings (Porque todu mundo que ta ligadu nu hype ouvi, e a melissa gosta)


Daft Punk (Lembra a minha primeira robot dance em público no Cabaret, com meus antigos crime partners e minha paixão patológica por robótica... XD a junkie sabe de cor)


Ashley Simpson (Só 'ele' me faz gostar disso... e olha que sei até a letra!)


New Young Poney Club (Lembra o meu little poney rosa que eu perdi, e a voz dela é sexy)


Yelle (A Cláudia gesticulando na frente da turma com sua voz de tele-sex XD, meus tempos de ESPM, now turned to ashes )


Simian Mobile Disco (A blasé me passou ela, móito tempo atrás... She was hustler baby!!!)

That's it kids... no meu core por mais batidas q estejam XD. E Rapha... tu ainda me deve Wolfsheim! Te amo esgualepado!

Nenhum comentário: