segunda-feira, janeiro 05, 2009

My unfaithfullness...

Ultimamente, tenho tido muitos sonhos aleatórios e interessantes, dignos de menção, mas logo esta pessoa vir me beijar e me agradecer, por alguma coisa que eu não compreendi, foi tão real e comovente que eu gostaria de saber o motivo. Talvez algumas coisas não precisam fazer sentido, elas só precisam existir.
E eu fico aqui, olhando pro escuro pensando sobre o que talvez ele esteja sonhando, o porquê eu sonhei aquilo and how She Wants Revenge came in the best time ever in my live... porque daí não faria tanto sentido.
Tudo culpa dele"s".

Um comentário:

Gothik disse...

E eu queria muito saber quem é o tal "ele" que te beijou e agradeceu...
E onde "ele" beijou?
SIM!
Eu sou um namorado muito ciumento SIM!
Mas... eu te amo da forma mais serena e ao mesmo tempo intensa possível.