segunda-feira, abril 20, 2009

Nouvelle vie


E eu fico pensando com meus botões desabotoados: às vezes "eles" não entendem que mulheres passam inevitavelmente por fases complicadas na vida, e que a atracão física é tão subjetiva quanto o amor em si. Eu não posso e não minto pra ele, por isso acabo apertando a ferida onde já não podia mais. E sigo em frente, vivendo e revivendo todo tipo de problema, caindo e levantando, cada vez mais forte, cada vez mais certa do meu caminho. Queria poder tornar isso tão íntimo e abstruso quanto a chuva de ontem foi pra mim... a atmosfera fechada e acolhedora anunciando frio e eu num estado contemplativo semi-catatônico no meio da rua, cheia de sacolas e o guarda chuva aberto na mão, beirando o ridículo. Só posso dizer que me sinto melhor, mais livre e mais dona do meu narizinho furado. Agradeço a todos que têm me dado apoio sincero, de amigo, de irmão, de namorado, de quem me quer bem incondicionalmente, o resto é resto.

Estou novamente forte como um touro e pronta a dar cabeçadas no que se antepor à minha felicidade.

Bom dia, te amo.

Nenhum comentário: