domingo, maio 03, 2009

:)

E as coisas acabam se tornando extremamente convenientes... Dançamos como se não houvesse amanhã e eu cantei tudo que sabia sem nem ligar para os vizinhos de pista. Estava feliz e desligada da vida como nunca, até virar pra trás e o coração parar numa reação muito inesperada. Não sei ao certo, mas por algum motivo, já há algum tempo, criei um sentimento de admiração muito sincero. Embora me sinta uma intrusa dentro do próprio contexto de meus sentimentos, eu aprendi a lidar com eles muito bem e agora nada mais resta a não ser continuar a dançar, apesar de me sentir uma tonta às vezes.

Mas o tempo passa, sempre, e ambos superam as lembranças mais fortes. Descobrem, aos poucos, como as pecinhas do passado de cada um, que antes desconhecíamos, tornaram possíveis as desventuras e sucessos capazes de criar o que hoje somos... ‘nós’. Ainda tenho cá minhas duvidas quanto a verdadeira causa de termos ficado juntos dessa forma (so unreal), pois relutei a hipótese por muito tempo, frente motivos que pra mim eram tão óbvios (mesmo), além de não querer compreender o porquê pessoas, que antes tinham tanta vida juntos, acabavam optando pelo afastamento completo, apesar dos pesares. Eu vivia chateando ele com estes assuntos, pois pra mim era realmente inconcebível, even cruel. Agora sei que essas coisas são íntimas e, no final, todos optam pela melhor forma de lidar com elas. Deve ser sofrido abstrair lembranças e significados que uma pessoa evoca pra tentar manter uma relação saudável. Espero nunca o saber por experiência. Meus olhos ardem mais uma vez e o coração palpita.



O tempo passa, claro.

Nenhum comentário: