sexta-feira, maio 01, 2009

MEGA estagiária na área baby!

Haha. Hoje acordei com um telefonema que tornou impossível eu voltar a dormir. Levantei da cama aos pulos e fui ligando a Deus e meio mundo pra dar a notícia. “A Martini realmente conseguiu!” E apesar de me arrepender por não ter tentado mais cedo, agora vejo do que realmente sou capaz e que tenho que parar com essa mania de perfecionismo absurda que me estagnava ao invés de me levar adiante. Estou, mais do que nunca, convicta de minhas capacidades e pronta para decolar em direção ao cosmos, mesmo que eu tenha que enfrentar um pouco de terra até lá.

Deixei vatty e muttylein orgulhosos depois de muito tempo prometendo mundos e fundos, mas agora sei que as coisas têm que começar pequenas antes de estourarem no top 10 de cara.

Passei por muitos problemas, cheguei a pisar o chão do poço até que, com a ajuda de muito ombro de namorado e conselho de pai, me tornei forte o suficiente pra encarar a vida como ela é. Estou feliz como nunca e tudo isso me faz pensar que, puxa, não é que as coisas estão realmente se acertando.

Este é definitivamente o meu ano.

Nenhum comentário: