segunda-feira, maio 04, 2009

Sad night.

As vezes, coisas muito maiores e fascinantes aparecem do nada (atchim) pra virar o mundo de cabeça pra baixo. Ofuscam nosso caminho, que antes parecia tão bem decidido e esquematizado. Embaralham os nossos planos, expectativas e estabelecem novas regras sem pedir permissão.

Depois de beijinhos e estágios, fui em diração à facul com cara de ameba, até ser informada, no meio do campus, que haveria palestra devido a semana acadêmica. Justo no auditório na área da saúde... cheiro de casa... ambiente convidativo. Me sentei sozinha ao fundo e comecei a rabiscar aleatóriamente sobre uma folha de papel quando foi dada a palta da noite: quadrinhos, Batman, tiozinho da Ubisoft falando de brasileiros bem sucedidos e de z-brush...

*ãhm......: não!*

Corri de lá e passei a noite mergulhada na biblioteca lendo alguns artigos com um livro de neuroanatomia funcional do lado e outro de termos médicos pra consulta que a compulsiva comprou no embalo, fazendo anotações ansiosas como se realmente fosse precisar. É uma montanha russa, e eu estou fazendo o mesmo trajeto várias e várias vezes, sem nunca conseguir parar definitivamente.



Ta aqui um belo caso de bipolaridade. Que merda.

Nenhum comentário: