quarta-feira, junho 24, 2009

Fading...

Manhã com Deftones e BD&S é um tanto depressive para a ocasião mas mantém minha mente limpa. Melhor chorar de uma vez. Os dias sempre são melhores quando o céu desaba e as preocupações rotineiras parecem tão distantes; o medo e os ataques de raiva fulminantes tornam os sentidos alertas, a taquicardia é sinal de intensidade. Ah! Eu vivo sob a própria pressão, mas esta tem beirado o insuportável ultimamente e a única vontade que tenho tido é atirar no olho esquerdo de cada uma das causas que vêm causando as irregularidades, tão insistentemente. Já não consigo mais organizar pensamentos, escrever sobre eles é massante. Segundo final de semana sem nada a declarar, porque foi horrível mas também foi ótimo. Sempre puxando os extremos. Eu disse pra ele que odiei o pequeno comentário que ele fez, comparando minhas constatações e analises com as de 'outrém'. Idiota. Me defendi com dentes e garras afiadas, disse que não queria saber, já tinha cansado de toda aquela fantasia imaginária na minha cabeça de uma pessoa que só existia pra mim, ordinária como qualquer outra, clichê e irritante naquelas manias que sempre abominei, descuidada. Foi apenas uma "disfunção" causada pelos vários ocorridos dos últimos tempos. Ninguém é imune aos idealismos, penso eu. Dessa vez voltarei eu a reinar o meu próprio imaginário. O egocentrismo me defende, me satisfaz. Sou eu quem dita os prós e contras. A ceva lá no café e o sono reparador pós trauma me vêm a memória. Só ele salva.

Agora já são 7:45h. Sinto-me pesada. Quis deitar, mas a luz branca me ofusca ... lembra-me os leitos de hospital, cheiro de assepcia. Tem gente caminhando nos corredores, mas só eu estou aqui. Já estou delirando. Preciso de ar, muito ar pra chapar os pulmões de oxigênio.

Vou desaparecer, por alguns instantes.