sexta-feira, junho 12, 2009

So quiet

Feriado passou... assim... viu? e, enquanto a maioria das pessoas aproveitaram para encontrar amigos, festiar, beber, namorar, borrings etc e tais, eu fiquei aqui, quietinha, em meu cantinho meio sem cores e quentinho. Antes, pela repressão da noite passada que tirava o foco da minha concentração todo santo instante, depois, pela instigante nostalgia dos dias back in the 07's. E assim passei a tarde tentando decorar aqueles nomezinhos básicos, como nervo vestibulococlear, glossofaríngeo, plexos e giros e sulcos diversos; reatei laços de amizade através de conversas um tanto quanto profundas para uma tarde de quinta-feira e fiquei horas em frente o computador vendo videos de entrevistas de Credo Mutwa, falando sobre a deturpação da cultura africana, a verdadeira origem dos homens e raças, a manipulação do poder através de uma hierarquia altamente secreta, os illuminati e é claro: extraterrestres. Assim como uma boa nerd babona.

Isso até a hora que ele me liga... e eu rio, meio atrapalhada. A tensão finalmente passou e voltamos a ser o casal cuti-cutoso, lindo e derretido que somos. Uma delicia cremosa, como diz a filha da pucca. Pena não poder ter ido para o porão no cocktail da Dany Hyde n' sick. Ao telefone eu só podia rir das viajadas dele e da minha malevolência com gordurinhas alheias. Mas assim foi melhor. Um dia meu, de Pâmela mesmo. Sem cortes nem comerciais. . . exceto pra comer uma comidinha de vó, se não eu morro de hambre.

Well... Boa noite agora, a todos vocês queridos desconhecidos ou nem tanto assim. ;)

Aproveitem a si próprios de vez em quando.