quarta-feira, junho 17, 2009

Kxxssss!

Ok. Eu posso ser a pior pessoa que existe no mundo quando se trata de introduções. Sou muito tímida e, até me acostumar com alguém, acabo me embaralhando e sendo grossa meio sem querer. Talvez por esperar sempre reações parecidas com as minhas pois, quando a tentativa de apresentação vem de fora, minha defesa é um tanto quanto arrogante. . .

"Eu estava no onibus e, como de praxe, peguei 'o caderno' e comecei a desenhar, tentando acertar as linhas em meio aquela estrada esburacada, enquanto o cara sentado ao lado começou a me acompanhar indiscretamente. Eu bufava pensando que era mais um pervertido, quando ele pega todo o ar dos pulmões e diz:
_Desenha bem, hum?
_Ninguém desenha bem dentro de um onibus.
_Bastantes detalhes. (haha) Só não entendi o significado.
_(...) Nem vai. *levanta*"

Que cretinice. Que pretenção ridícula de aproximação ele tinha quando perguntou o significado de um desenho 'daqueles' para uma total desconhecida?

Definitivamente não nasci pra ser tolerante.