quinta-feira, junho 11, 2009

Já fui um desses casos

Os sentimentos estão tão deturpado pelas relações através da Internet, que abstraem totalmente a relevância que essas porcarias têm na vida da gente. Pfff. Que mundo estamos vivendo para alguém achar que excluir BuddyPoke e Perfis de sites de relacionamento é algo ofensivo?! For SAKE! Onde estão os princípios? Acho que já aprendi o suficiente nesse tempo pra saber que tudo aqui é de valor único e exclusivo MEU, não estou nem um pouco afim de ostentar porcaria nenhuma pra ninguém, apenas registrar. Gostou que bom, não gostou então sai daqui mesmo.

Já estou saturada de toda essa constante necessidade de auto-afirmação dentro dos comentários alheios sobre mediocridades idolatradas na "cultura" de hoje em dia. Eu realmente deixei que meus ideais fossem deturpados pela fascínio que tinha por outras pessoas e acabei me cegando, distorcendo-me em alguém que definitivamente não sou, dizendo coisas que não são verdade apenas para manter o contexto da discussão e não me fazer passar por contraditória, hipócrita. So what the hell? Porque é tão difícil se desprender de toda essa rede de inter-relações mentirosas, interesseiras e superficialistas? Já está incrustado na sociedade. . .

Por isso aconselho: Não deixem que essas modinhas de internet abstraiam o que realmente existe de importante na vida. Sentimentos bons e fortes não dependem de nada disso, como muitos pensam. Moda é padrão de manipulação de massa, assim como Tv aberta, futebol e literatura popular informativa, ou não. Não tenham modelos, não procurem seguir exemplos de seus idolos, pois reprime toda e qualquer manifestação de autenticidade vinda de vocês mesmos, e o mundo precisa de diversidades, precisa de idéias novas, não esta constante e pouco prática reciclagem de idéias antigas. Se as seguintes gerações continuarem seguindo o exemplo das atuais e derem mais importância para o corte de cabelo e a cor das calças do que para a inteligência e aquisição de conhecimento, a tendência será definhar até o ponto do auto-consumo.

Boa noite amiguinhos, fiquem agora com a Pantera Cor de Rosa.