segunda-feira, junho 14, 2010

"... a copa já começou?"

Adoro estudantes de arte, ponto.

5 comentários:

Estranha disse...

"conceituais riscadores de superficies grandes"
hohoh

presenciei o seguinte dialogo
colega 1 "ah voce tambem escorre!"
colega 2 "adooro escorrer"

.-.

Psiquê Pythia disse...

Hahaha... com tantos alunos odiando essa arte contemporânea e sacal, logo as coisas devem mudar nesse meio... pelo menos, assim eu espero!

Martini disse...

... isso soou venéreo e pervertido. total abstração da vocação! "eu sou um escorredor."

sério, tenho mais fé nas pintoras de frutas em panos de prato do que nessa gente.

Martini disse...

ELAS MUDARÃO FABIANE!

ELAS MUDARÃO!

Estranha disse...

Não assisti ainda, e recebi um e-mail hoje (vc tbm deve ter recebido)sobre uma "conversa" com ela no IA dia 29.
eu fiquei bem curiosa, mas tenho de esperar ate sexta, único dia que n tenho aula de tarde.
.-.