quinta-feira, julho 08, 2010

He gave me the charmest smile ever

Com certeza já devo ter homenageado esse cara várias vezes na vida, da camiseta com as mãozinhas de tinta guache, até os retratos e bolos tortos de aniversário. Whatever. Nunca é demais, pois nunca é igual. O tempo passa e amor nunca parece ser o mesmo de antes, por mais que o mantenha transparente em meus olhos, parece que sempre falta algo a ser dito. Algo que só é assimilado com a maturidade, com a aproximação dos anos, e não se vulgariza em páginas de blog.
E hoje que o Herr Martini está completando seus 45 anos (sem crises de meia-idade registradas), eu gostaria de desejar a ele anos vindouros hiper-produtivos e up-grades fodões no seu extenso currículo profissional, além de muito dinheiro, saúde e uma casa nas colinas com a família, óbvio. Afinal, com 45 anos, e meio mundo viajado, as ambições nunca são poucas.

Por enquanto prefiro me reter à isso, e passar uns minutos matutando sobre aquele lema maçante de pró-atividade, do qual ele sempre me lembrava e eu, erroneamente, nunca dei muita bola.
(1988. Ele me ensinou que a família é a força motriz de nosso sucesso como seres humanos. Obrigada.)

Nenhum comentário: