domingo, setembro 25, 2011

Uuuuh!

Passei duas semanas com o note servindo pra bonito em cima da mesa, sem acesso ao sustentáculo da civilização moderna. Então ontem a gvt finalmente instalou internet de 15 mb -enquanto o técnico contava sobre suas desavenças amorosas e trocava a fiação, e os dedinhos instintivamente digitam "facebook.com", aí eu noto que nem tava com saudade disso coisa nenhuma. Na real eu tenho saudade mesmo da época em que as pessoas tinham blog, icq, mirc, discador e todo mundo escrevia e-mail e procurava as coisas pra se manter "informado". Facebook já encheu o saco. Ninguém precisa de automação pra saber dos outros porra!
Até porque nada mais é tão interessante pra não cair no esquecimento no dia seguinte. É coisa de mais aqui e é coisa de mais na vida pre se ter tempo de ser. Não tem viagra que cure a broxisse dessa geração.
E eu bem que queria ter tempo. Tempo pra conseguir não me preocupar com isso, com gente, grana, aluguel, prestação da c&a e o que eu diria pros meus pais se. E escrever. Só por escrever.
Porque tem tanta coisa acontecendo ultimamente que pra mim significa o mundo mas não me leva a lugar nenhum que eu já nem tenho saco de contar pra ninguém... Parece que depois dos 23 anos tudo que a gente faz tem que mostrar resultados, tem que te levar pra algum lugar e garantir o teu futuro pra valer a pena. E aí eu penso que vou virar psiquiatra como falei pro médico da minha amiga ontem de noite, já que sou tão foda em entender a complexidade humana sem termos técnicos, mas talvez falei só por falar pra encher linguiça e não deixar ele mal enquanto o D. conversava com a S.
Falando nisso, otem o dj sei-lá-o-que tocou Prodigy no meio da open, no meio da boyada, e eu dancei feito uma louca querendo dar cotovelaços nos uteros de todas as mocinhas feenas de salto alto, que limpam porra com guardanapo e bebericam o mesmo copo de vodca a festa inteira, e pulei nos ombros da S. feito o tigrão, porque eu me sinto uma verdadeira raver londrina criogenada por 20 anos quando ouço qualquer eletronico hc e eu me sinto superior quando canto música que ninguém mais conhece, mas depois do quinto copo eu sei dançar e cantar tudo, né. E voltamos eu e ele podres e ele quis cozinhar massa as 3 da manhã na NOSSA cozinha, mas capotamos bem antes disso. E foi ótimo, muito melhor que ficar a noite em claro trabalhando pra pagar a conta de luz.
E é ótimo escrever aqui de novo, mesmo sem saber o que falar.
Porque as vezes eu só sinto que preciso, sem propósito nenhum, sem expectativa, e aí eu faço. Afinal minha vida toda tem funcionado assim.

Se não der mais certo, até mês que vem eu descubro como hackear internet alheia, só-em-caso-de.

3 comentários:

Copo de Café disse...

Se a segurança da internet do vizinho for wep... invade em dois click suahsuasuas

Festa tava boa mesmo, e o problema dessa geração, ao meu ver, esta ingenuidade e ensinamento. Ingenuidade por receber tudo facilmente sem muito precisar de esforço, que algo pergunte ao google e não questione o mesmo. E ensinamento por isso também, tem de deixar se quebrarem a melhor forma de aprender a lutar e tomando soco na cara, não adianta, por mais que tu tenhas a técnica só aprende a luta lutando.
Outra patetice são os desenhos de hoje, imbecis e com conteúdo controlado. Cade a violência do patolino e do pernalonga? Cade o tom e jerry se matando? tudo muito enfeitado =P

Martini disse...

se algum vizinho fosse bocaberta assim eu não teria passado 2 semanas sem internet né meu filho!
E facilitar a vida além da necessidade atrofia a mente e a capacidade de questionar as próprias atitudes.

Martini disse...

já eu quero meus filhos assistindo hey arnold.
desenhos até os anos 60 não eram feitos pra crianças anyway.