segunda-feira, dezembro 12, 2011

2005

Eu poderia sim estar falando sobre milhares de outras coisas - afinal meu adjetivo pátrio mudou e blábláblá, mas vou simplesmente me conformar com o fato de que meus mais fortes sentimentos ainda não têm idioma, e logo sou incapaz de traduzi-los. I'm an alien inside my own land. So, enquanto me mantenho no limbo entre prazeres e cefaléias, procuro entretenimentos alternativos sadios e não-alcoólicos como quebra-cabeças, animes, desenhar e ouvir música, muita, até os tímpanos estourarem.
E as lembranças me levam aos arquivos empoeirados da minha época indie-electro-rock-(?). Alí eu cavoco, cavoco, até ouvir aquele som de coisa resgatada, tennis surrado e tactel verde limão, reverberando desde os anos 90. Adoro. Mas agora tudo é lixo - para lixos.

(Amo e fui no show! Morro feliz.)
(Jogue uma pedra na minha cara se tu nunca dançou isso epilépticamente)
(Yep: hypes as imitam. Yep2: eu também conheci elas depois de assistir 'esse' vídeo umas boas 8 vezes)
(Dead Disco lembra que dançar de olhos fechados me faz chorar)

Adendo: Todas as músicas desse post foram lançadas em 2003.
RIP music.
...

2 comentários:

Leonardo disse...

vo joga uma pedra na tua cara pame pq em nunca vi ou dançei isso..

ratone

Martini disse...

mas tu é café com leite! porque tu é gordo.

huauhahuhuauhauhhuahua