segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Da série "freelance is killing me"

Todo mundo reclama que eu não posto trabalhos na mesma medida que eu reclamo da minha produção estar pobre. Mas depois de ver tanto trabalho RUIM (garrafalmente ruim) sendo veiculado, achei que seria hora de largar as frescura e começar a publicar o que faço, por mais insignificante que seja para o meu portfólio. Pois bem, aqui vai o primeiro. Ontem recebi um job com essa referência para produzir um brasão. Nada me foi dito além de "não deixa parecendo uma cópia descarada". Ui, ta bom amigo, quase pensei que ganharia uns pilas na base do papel vegetal. Duas horas depois eu chego no desenhito básico a baixo (resolução tosca pra nenhum designerzinho bocaberta roubar), finalizado a nanquim e ps pra fazer esses efeitosinhos molambentos.
Aiai, juro que hoje eu faço algo pra mim (por mim).

Um comentário:

Zbb disse...

Baita trabalho, hein?
Competência é teu sobrenome.