domingo, fevereiro 26, 2012

No you can't take that away from me


O cara era lindo, sorria uns dentes perfeitos de colgate total 12, sem muita ou nenhuma atenção no que fazia ou bebia, como quem lança isca de pesca em mar aberto e espera sem compromissos. E era o que eu precisava, ontem-hoje-sempre, até querer mais, até minha irmã voltar de sabe-se-lá-onde. Nadei pelo mar de gente dançando marchinhas vulgares em direção a isca que abria e fechava a medida que as palavras eram articuladas. Esbarra uma e duas vezes. Ta bebendo? Se não bebesse começava agora! Então eu descobri que esse cara curtia weissen bock e que era bastante inteligente - terceiro semestre de medicina e um coração de ouro que sonhava em se especializar em oncologia pediátrica. Não bastasse, senhoras e senhores, estava sozinho. Não bastasse, senhoras e senhores, ele me achou uma mulher notavelmente inteligente e atraente. Não bastasse, minhas senhoras e meus senhores, ele curtia música sertaneja e era fanático pelo tricolor paulista. Não bastasse, minhas putas senhoras e meus putos senhores, ele disse que gostava de "uns pop rock". E foi incrível como aquilo broxou meus planos de família, filhos colgate, intercâmbios de conhecimento e viagens para Islândia nas próximas décadas da minha vida. Desculpa hombre, mas preciso procurar minha irmã. Prazer, não precisa chegar mais perto com esse rosto quadrado lindo desenhado a bico de pena, desvia esse sorriso delicioso por favor. Ótima vida meu quase-amor.

Não me julgue, mas o cara era tão tudo que quase esqueci da química que deixou de rolar entre nós, mas não deu pra tolerar o futebol e o sertanejo universitário no fim de semana, mesmo com cerveja boa e casa na praia (sei lá). O que há de relevante, há de pessoal. Música é uma parte importantíssima da minha vida - como a de qualquer um com o hemisfério direito super vascularizado e "sináptico". Não é entretenimento, é arte, além de dizer muito sobre a tua personalidade (não caráter, afinal psicopatas podem ser exímios apreciadores da arte). Os "detalhes" que tu releva em um relacionamento ditam o nível de intimidade que tu e teu querido têm.

Enfim. Outra noite na "cidade das vacas" - como diz a minha poly pocket hard core edition. Outra noite sozinha de baixo das cobertas. Feliz.

Fazendo sexo mental com o Trent Reznor.

2 comentários:

Bruna disse...

Hope Cow's Town don't kill your partying spirit, miss so much having a dancing company at seven o'clock on Cheerful Port's dance floors.

Martini disse...

hahahaha. it takes much more than that to take it away, thow only one good tune at the right time to make it rekindle. :D