quarta-feira, março 07, 2012

Projeto Livro

"Penso no meu quarto. Minha cama. Minha cama box velha e deserdada, com um buraco redondo do lado esquerdo, que eu descobri mais tarde ser de onde uma rata de laboratório tirava espuma pro ninho. O forro rasgado pelos gatos do biotério, manchado de vinho, cerveja, molho de tomate e fluidos humanos, que insistem preservar lembranças, cheiros que eu invento sentir depois dos inúmeros banhos alvejantes. Limpa mas surrada, vivida e marcada como as rugas precoces da minha testa. Sinto uma paz confidente, que me envolve mesmo depois que os cães, gatos, mulheres e noites desaparecem.
Aqui eu não sinto paz. Aqui sou apenas fragmento de uma composição falha, de um cenário alheio que sublima.
Patético como a falta de vínculos me tornou apegado a subjetividade das coisas insignificantes."

Meu projeto para esse ano. Vai misturar escrita narrada e fragmentos ilustrados em hq. Se tudo der certo, em alguns meses estará pronto. Wish me the best!

(Detalhe da arte)

Um comentário:

Anônimo disse...

esta muito foda martini, parabens.!
Quando lançar o livro nos avise.!