quarta-feira, setembro 19, 2012

Extra! Extra!

Me senti matéria de capa da "Contigo - edição província porto alegrense", e pelo motivo mais ignóbil do mundo - sexo! O pior de tudo é que o imaginário das pessoas é manipulado de acordo com as lembranças que elas têm de ti e da tua teia social, de forma que a fofoca seja trabalhada e intensificada para causar impacto e repercussão! Aí quando volta aos teus ouvidos, num tom pretensioso e arrogante de julgamento, tu simplesmente ri, ignora, chora de pena, sei lá. Agora não esperem que eu vá ficar me lamentando pela minha vida sexual (como se fosse a única que tivesse) só porque um boca aberta foi confidente com a pessoa errada (acontece), por favor! Minha linda e preciosa vida sexual, com a qual a mediocridade apenas sonha a respeito, enquanto se abstêm a óbvia preliminar alcoolizada e interação genital entre pessoas aleatórias.

Façam um bem a vocês mesmos, queridos tricotadores: parem de falar da foda alheia e fodam mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

o pior de tudo é não saber de algo que, pelo jeito, tem muita gente sabendo...

Martini disse...

Eu estou sabendo sim, um abutrezinho me contou no form a respeito do que as pessoas alegam saberem. O legal eh que ninguém mostra a cara pra não ter que se explicar frente uma fofoca tão ignóbil!!! Hahaha

Martini disse...

Falar que muita gente ta sabendo de coisa eh fácil, agora.. Sabendo O QUE E QUEM falou, ninguém se presta. Sempre assim.