sexta-feira, novembro 23, 2012

Bad day, bad decisions, happy ending

Dia ruim, seguindo a inércia da semana. À noite me animo a beber em casa, sozinha com Henry esquartejando um cara na banheira me fazendo companhia. E o tédio foi tanto que resolvi pegar a navalha e.... fazer merda, óbvio. Paro na frente do espelho com a long neck a tira colo e apenas a luz azul iluminando o rosto e os cabelos, de forma que não há contraste com o fundo da porta de madeira. Então começo, e continuo, e um lado fica mais curto, e o outro acaba mais curto ainda, até que sou obrigada a parar, antes de ficar parecendo o Johnny Rotten, e a fazer o que não faço ha anos: procurar um cabeleireiro.
Ó, tem um a duas quadras de casa... só velha dentro e pilhas de revistas de photoshop. Sento na cadeira (ou poltrona, ou banco) e a mulher começa a fazer careta pro cabelo até que eu confesso que foi eu quem cortou. E ela ri alto perguntando se eu ainda brincava com bonecas. "Não senhora." "Então compra uma boneca com o cabelo BEM grande, e quando te der vontade de cortar cabelo, corta o dela, ta bom?" "Sim senhora."
Ela ria a cada passada de navalha, dizendo que eu tinha deixado um buraco atrás, mas que tudo ficaria bem... E bah tchê! Ficou! Saí pulando e balançando a cabeça, livre de borrachinhas e necessidade de penteados a toda santa noite que eu resolvo sair. Meu pescocinho para o mundo, e um final de semana feliz a minha espera... mesmo que eu tenha que tocar electro-rock.
 

Bléééégh

5 comentários:

Jérémie Périn disse...

LOOOOOVE!!!!

Martini disse...

It's all that matters to me

GGRAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWONYOURWHITENECK!

Anônimo disse...

Sangue jorrando dos meus olhos.

sexy!

Anônimo disse...

meo, tem um neguinho te espreitando atrás de ti aí.

Martini disse...

HUAHUAHUUHAHUAUHAHUAUHUHAHUAUHAHUAHUHUAUHAH PIOOORR! MEO, EU NÃO NOTEI XDDDD