Ana Paula chegou e nos mandamos as quatro (eu, Melissa, Ana e agregada) para o que esperava eu ser mais uma noite chata de Kenty, com um monte de poste plantado na pista, tendo que lidar com o meu set sendo cortado no meio por algum rapper residente (nada contra né). Entrei no inferninho e me preparei pra emendar um Dead From Above com algo mais eletrônico, pra que lá na frente eu pUdesse pesar - todos os meus movimentos eram friamente calculados. Pelas tantas comecei a dançar, e pelas outras mais um e mais outro chegaram, até que a casa encheu e meti um DaftPunk pra finalizar enquanto a banda se preparava pra tocar, e eles acompaaanharam com o sintetizador e a guitarra! Lindoooo!
Dancei até metade do show, depois que tentei me mudar 5 vezes de lugar e toda santa vez usavam minha posição como caminho de passagem. Recompus-me da raiva com outro energético até a banda acabar e o dj da banda assumir por... 20 minutos. Tempo de fumar um cigarrito, tirar fotos idiotas e conversar aleatoriedades com outras gatitas (e minha irmã). Acho que nunca passei uma noite no meio de mulher sem reclamar... oh wait.
Voltei pro meu set e larguei Body Movin' e foi todo mundo dançar no mezanino feito uns loco da cana. LINDO! TUDO LINDO! Nunca tive mulherada parceria assim pra dançar daquele jeito, pelo menos até mandarem a gente descer com medo que o mezanino caísse. Sábia decisão. Música atrás de música a coisa começou a pesar, até que chegou no tão-óbviamente-esperado PRODIGY e um bando de minas vieram me agradecer!!! Pra tornar a situação mais surreal, ainda pediram Pendulum!!! Eu que já pingava suor, mal notei as lagrimas de alegria se misturando a ele (aka bichisse). Tive saudades da época em que eu corria pra cabine agradecer o dj, toda vez que tocava algo que eu gostasse, e voltava correndo.
Enfiiiim... Falecemos! De pé até o último minuto de festa, até a polícia chegar, as luzes se acenderem e a vodka acabar. Mais uma vez: LINDO! A vontade foi dar um beijo na boca de cada um! Nem em Porto Alegre eu chegava no final de uma festa dessas com tanta companhia!
Estou bicha de tão alegre. Precisava muito reviver essa sensação... acordar com torcicolo e roxos misteriosos pelo corpo. Feliz ao pensar que, no final das contas, eu sou o que por tanto tempo tentei deixar de ser...
(Trio enxaqueca materna. / Moças de classe.)
(De acordo com estudos recentes, eu fico mais louca com vodka e energético do que com ceva. Veja você mesmo)
(Bocaberta fotobombed a melhor foto da noite... com a minha gats)
(We came from the same place, if you know what I mean)
(Mezaznino das loucas)
(Vodka começando a pegar)
(Vodka pegou. / "Palco do Kenty.)
(Minha princess. / Eu com a saturação de cores alterada e a banda.)
(Tchau Cassino! E Dj legal que gosta de Daftpunk e tio de bigode que me deu uma cabeçada de despedida - a ressaca agradece o apoio.)
(Ok...)
(O cara que inventou fazer buffet de caldos e sopas pra turminha da ressaca é um gênio milionário! / Meus olhos também ficam mais verdes quando eu to feliz ^^)
7 comentários:
pUdesse
arigórn
é que eu acabei indo pela lógica sabe? poder, podia, poderei, poderia... podesse
(._.)
(hahaha, you don't know how i smiled, beeing called "arigórn")
lindo... foi pra ti essa baladinha...
foi pra mim e mais outros 100 né :*
a martini é uma daquelas pessoas que tu não imagina velha.
o dia que eu ficar velha e não conseguir mais dançar, vou morrer de desgosto... a não ser que meu véio capenga esteja do meu lado, batendo palminha junto comigo, na incapacidade de se fazer outra coisa.
Postar um comentário