quinta-feira, novembro 08, 2012

Fire in the gates of hell

Foi um mês excepcionalmente difícil, negligenciando medicamentos psicotrópicos e trabalhos que me renderiam a grana que precisava pra tapar o buraco que tanto livro novo fez no meu orçamento. O quarto ta uma bagunça, o banheiro fede a cigarro, perdi um freela no Sesc porque não liguei pro amigo na hora certa e ta foda acertar o andamento do segundo segmento da maldita sonatina que eu supostamente tocarei na audiência de fim de ano (nada como um desafio 'em público' pra garantir outro fiasco né). Até resolvi deixar a viagem à sampa pra outra hora.
Fora isso eu estou bem, procurando diminuir a necessidade de questionamentos incisivos sobre o comportamento alheio e de chocolate, haha. Até perdi um kg nesses últimos dias, o que foi ótimo! Justo hoje que fui chamada pra "comissão de frente" do casting da Mega Rio Preto, com outras 4 jovens garotas (duas morenas deliciosas a la Colcci e outras duas branquelas magrelas feito eu), com direito a um jobzinho de desfile no domingo. Talvez eu recupere o tempo perdido e a postura ereta agora que estamos com nada-mais-nada-menos que o melhor "preparador de modelos" de Saint Paul bee! E pra melhorar o dia, fui chamada pra discotecar uns electro rocks no sábado (justamente ao lado dela...), e já resolvi que dessa vez eu vou resgatar pérolas do oceano pra fazer o povo dançar (pprrlll, mentira, é só pra mim mesmo), e já que a casa ta bombando, vou receber meu primeiro cachê a vista! Bom que aqui não tem espaço pra estrelice de dj, tanto que não há cabines fechadas e acima do público - casa democrática é isso.

Enfim... uma nova dinâmica está se instaurando na minha vida, acompanhando essa consciência desgraçada sobre praticamente tudo. Até mesmo minhas conversas compulsivas com o senhor Frankreich se tornaram mais "românticas" e divertidas por email, depois de medidas drásticas. Engraçado que na minha cabeça ressurgem saudades distantes toda vez que penso que estarei aproveitando o inverno europeu com ele, mas, alguém tem que sair do chão e ver o resto do mundo queimar.

3 comentários:

Enio Luiz Vedovello disse...

Vida ocupada, garota!
Quando vier a São Paulo, dá um toque, para ao menos um café.

Polonia disse...

Olhe só que engraçado: a exatamente uma semana atrás, uma colega minha desenterrou do fundo do baú esse videoclipe e me mostrou e agora eu venho aqui e me deparo com isso! XDD

Welcome back, commander, your fans are waiting! O>

Martini disse...

Hahahaha, quando eu for pra Sampa vou ter muita gente pra avisar! ^^

E sim tchê! Electric six é muito amor! XD