terça-feira, janeiro 22, 2013

Diário de Fuga #4

Hoje é o dia. Daqui ha duas horas eu saio de casa pra pegar o ônibus pra São Paulo. O que? Se arrumei as malas? Documentos? Banho? Roupa limpa? Lanchinho pra viagem? Prrrlllllll... faz-me rir! Até meia hora atrás eu tava torcendo pro Kratos lutando contra Hades! Cara, a única coisa que eu odeio mais que me arrumar pra viajar é arrumar mala 'depois' da viagem. Pqp... Ele disse que as carteiras de cigarro custam entre cinco a sete e u r o s!! Exato! Vinte pila uma carteira de cigarro de posto de conveniência! E eu só com um L.A. cereja e um Dunhil de bolinha na bolsa!
Mas isso é o de menos! O que importa é que o avião decole sem atrasos, depois da acalentadora notícia de que mais de 40% dos voos pra Paris foram cancelados. Vou ligar pra mãe e chorar esperando que o poder materno dela crie um arco-íris mágico que me leve de volta pra casa.

Ok... ok... sem pessimismos... apenas duas horas pra botar os pézinhos no chão e fazer de conta que eu não to me sentindo uma nenis de nove anos indo viajar sozinha pela primeira vez, pra ver a vóvis na cidade grande. Nããã. É só Paris... e um possível futuro marido. Só isso.

Hahaha.

Nenhum comentário: