domingo, abril 14, 2013

Com quem seráááá, com quem serááááá

Então aconteceu que eu fui mesmo a um casamento, bebi além da conta, peguei o bouquet da noiva über tudo, virei camarada do noivo, paquerei um casal gringo de quase 50 anos (o mais lindo do mundo, na maestria de sua dança de salão), rasguei minha meia calça, perdi meu celular, dormi no banheiro da festa, dormi no box do meu banheiro, acordei na cama enrolada na toalha, deitada em cima do meu bouquet, com o cabelo que é um ninho de rato...
Amo a pompa das festas da alta sociedade, mas eu presenciei a queda do império.
Gente, eu to m o r t i n h a!

2 comentários:

Anônimo disse...

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lwpag0tg4o1qfnq1do1_r1_500.jpg

Martini disse...

WHHHYYYYY MICHAEL???!!!
WHY YOU HAD TO DO THIS TO ME?????

WHY DID YOU LEAVE MEEEEEE!!!

(but no, really... this guy is like the orgasm machine of doctor duran-duran)