quarta-feira, outubro 15, 2008

'Cause nothing is unconditional

Fazer as coisas incondicionalmente é viver sem pretenções na vida. Não dizemos eu te amo sem esperar a mesma resposta. Negar que se espera o mínimo consentimento de outra pessoa, quando fazemos algo para ela, chega quase ao ponto da hipocrisia, por mais nobre que tenha sido a intenção. Coisas feitas de coração não anulam a necessidade de carinho, afinal todos esperamos reciprocidade em nossas relações. Se os sentimentos fossem incondicionais, eles seriam espontâneos, e nada surge por acaso sem uma boa causa previa. Eu não fujo a regra... quero dançar conforme a música desde que ela continue tocando pra mim.


Nada é incondicional.

2 comentários:

Martini disse...

Se eu tivesse mantido tudo isso pra mim eu não estaria esperando comentarios que nunca aparecem... isso caba deturpando as minhas verdadeiras intenções ao escrever. Não sou boa em fazer as coisas só pra mim. Sou o contrário do egoismo, eu preciso de consentimento, eu preciso da consciência das pessoas a par de minha existência... ou talvez isto seja exatamente meu egoismo falando.

Martini disse...

Pena algumas pessoas se preocuparem mais em se ofender com coisas que nem estavam relacionadas a elas do que antes prestar atenção nas coisas boas