sexta-feira, dezembro 05, 2008

What an end

Enquanto emissoras de TV bombardeiam expectadores com suas vinhetas natalinas e comerciais brainwashers, os avós mandam seus costumeiros cartões escritos a mão enquanto sues netos mandam scraps no orkut, vizinhanças competem para ver quem entope seu jardim com mais pisca-piscas, e outras atitudes anti-ecológicas-natalinas. Sempre gostei dessa função com festividades, apesar de ter escondido isso por alguns anos na minha época de anarquia interior. Anyway...é mais um ano chegando na reta final dos 100 mil metros rasos e está quase na hora de se fazer uma retrospectiva mental 2008 para ganhar uns kilinhos extras na consciência.

Estes dias tem sido trés chics, apesar de algumas expectativas no final de semana passado não terem sido atendidas. Passei um tempinho sem escrever, talvez devido o desinteresse causado pela ociosidade, mas felizmente o tesão pelo meu querido blogzinho voltou e estou cheia de boas novas... que no final das contas só interessam a mim...(que sem graça)
Já etsou matriculada para 3 anos e meio de jogatina digital pura e meu lado nerd consegue suprir meu lado medicina que está se enterrando silencioso no fundo do meu coração, sem mais energias para respirar. Talvez mais triste seria se ele adormecesse depois de eu ter assumido. Tudo está bom como está.
And finaly, ontem, quando me praparava para mais uma tarde naquele apartamento vazio, recebi uma ótima notícia da muttylein por cel, informando que minha passagem à Brasilia teria sido adiada para dia 21. Isso me possibilitaria acompanhar meu fiel escudeiro e amante por mais duas semanas de jornada e mudanças aqui em Poa, já que o sr. itinerante vai se mudar para outro apartamento com seus comparsas (ai vou dar uma de lobo mal na casa dos 3 porquinhos :D) (ou 4) ... Estou plena e feliz, meus olhinhos de criança medonha nunca negam essas situações.


Tudo vai se encaixar... it must!

Nenhum comentário: