segunda-feira, fevereiro 16, 2009

The day Pâmela stood still.

Faz algum tempo que não me dou o trabalho de vir até o blog escrever. Definitivamente não é por falta de motivos ou assunto, mas quando everything around the world resolve bater de frente ao mesmo tempo, não há santo que me dê paciência para por a cabeça no lugar e falar sobre a vida... Agora, after dois mocaccinos, um filme mal sucedido e uma conexão fudida numa noite chuvosa, eis que me encontro vidrada e sem melhores opções de entretenimento a não ser ocupar um ou outro leitor errante por aí.

É sacal reaprender a viver em um lugar que estava deletado no nosso psicológico e, por mais que se tente, nada mais nos faz sentir em casa, além das próprias coisas espalhadas pelos cantos. Isso porque, ser tratado como pensionista pela própria família depois de um tempo longe não é agradável e ninguém merece viver de drama familiar a toda hora por causa de neuras absurdas. Talvez este seja o motivo pelo qual meus dias não tenham sido tão produtivos quanto eu esperava, mas por sorte, sempre aparece um bom samaritano pra expurgar esse draminha pra bem longe e por um sorriso abençoado em nossos rostinhos manhosos, seja através de uma mensagem amadinha no celular, ou um convite de almoço no meio da semana...


Hooray!

Nenhum comentário: