domingo, fevereiro 08, 2009

Saudade... pura e simplesmente.


Incrível perceber que num piscar de olhos já se passaram dois meses... e o mais chato é saber que eu não aproveitei o suficiente todos os colinhos e mimos de mãe, as costumeiras discussões na hora do café com o véio, o Guitar Hero com o Dennis, as implicâncias com o Cid, o trapinho velho da Agatha, os cigarros escondidos com a Me de madrugada, pés descalços no cinema, os passeios de fim de semana, o puff que todo mundo odeia e mesmo assim todo mundo usa, o feijãozinho da mãe e sua destreza na cozinha especialmente com doces, milk shake a meia noite, os filmes, as temidas voltas de moto, a bicicleta da mãe, a moto do pai, o chocolate desaparecido, o coro ensaiado depois que ele me ligava, o dia de faxina, e mais um monte de coisas que se poderia imaginar poder viver em família... passou tão depressa que lamento ter ficado com a cabeça incessantemente em um só lugar. Ta certo que eu amo ele mais do que qualquer outra coisa... mas amor de casal é diferente daquele que tu só vai poder experiênciar dentro de casa... e isso eu não trocaria por nada... só gostaria de ter mais fotos deles aqui comigo.

Amo vocês... desculpa por tudo.

Nenhum comentário: