segunda-feira, março 23, 2009

21 winters baby


And she's as fresh as 20.

Simpático dia em meio o tempestuoso inferno astral que perifera os aniversários. Me divirto com essa espontaneidade e incerteza dos dias... pai ligando as seis e meia da manhã pra dizer que já não defende mais burrada minha (como faz falta o cara); parabéns desafinado do vô; almoço (grátis :D) frente um par de profundos olhos escuros, fitando-me a todo instante; ligações ciumentas da muttylein; várias mensagenzinhas no orkut daquele pessoal que já há tempos não dava as caras; minha primeira nova roupa de inverno; um bando de nerds alienados da vida real e um desejo de feliz aniversário discreto; "quer um vafel?" de uma das gurias da van (com quem nunca troquei uma palavra sequer); um retorno tranqüilo à casa e palavras de amor destilado pelo msn... tudo para me lembrar que não tenho poder nenhum sobre o tempo, nem sobre nada... mais um ano se passou e eu nem notei. A gente pode envelhecer eras, mas estes dias valem pelas rugas a mais... todos eles valem.

So get up of your sit and kiss me B-day!

Nenhum comentário: