sexta-feira, março 27, 2009

Das coisas que ninguém sabe



Meu quarto ta uma bagunça de novo. Sempre vai ser enquanto ele for meu... eu gosto dele assim, calcinha em cima do monitor, desenhos de minhas bitches inacabados, mil e oitocentos papeis de chocolate jogados pelo quarto e meu globinho de espelho dentro da minha xícara xuja de mocaccino. Que diliça, não vou arrumar nada pq to com muitas saudades do meu ap. Meu ex ap, pequeninho, lindo, com meu cheirinho. São três e meia e eu não aprendo. Eu NÃO durmo com essa merda ligada. Eu nunca desligo ele quando dou boa noite pro Rapha, nem quando eu fecho msn e todo o baralho de abas da raposa de fogo (transformista names rules). Não é nerdice , é mania. Mas eu não tenho culpa se o meu cérebro só decide trabalhar no meio da madrugada. Eu só acompanho e ai, daqui tantas horas, você tem uma zoombie anêmica, magricela com olho de panda vagando pela casa sem roupa e batendo o dedinho do pé no canto das portas. É assim que eu fico... E os meus olhos já estão secos de tanto usar e eu ainda queria falar do meu dia.

So let's get happy. Hoje (ontem) fui pra poa city blues. Eu tinha mentido que ia fazer trabalho e peguei ele de surpresa as 7:30 da manhã na frente do prédio. Toda lady, sainha e florzinha no cabelo, olhando ele soninho e confuso pela janela. Como ele é bonito, acabadinho, bagunçadinho, meu. Como é bom ser possessiva sem culpa. É sempre assim quando nos encontramos... a gente se abraça como se tivesse voltado de semanas de viagem, a gente se beija e se deixa levar por todo aquele sentimento contido durante os dias... aproveitar cada segundo da melhor forma... a gente sabe que eles vão terminar.Lençois empurrados pra fora da cama, pele deslizando sobre pele. Tudo é a coisa mais pura que existe. Até as unhas nas pernas e as marcas no rosto. Costas quentes e macias e olhos embriagados de tanto prazer. Não existe censurar a beleza disso, e eu dou uma espiada no espelho de vez em quando só pra suspirar de encanto - o que eu faria sem isso? E eu só agradeço por ele ter voltado pra mim.
Piegas. O amor fala por nós... ou não. Nós que falamos por ele.
Quem diz que sexo é putaria é porque não sabe amar ou porque é mal comido mesmo e acha que todos tem que ser mal comidos pra serem decentes. Puritanismo ignóbil.

E ai eu volto sentada no chão do trem, morrendo de calor, com aquele sorrisão de regozijo rasgando a carinha. Ninguém nunca vai saber .......... como ele.

3 comentários:

disse...

No meu post eu quis ser propositalmente ilógica mesmo :P

Curti aqui seu blog, os textos são bem legais ;)

beijoos :*

Martini disse...

eu sou legal mesmo né

show di bola essa garotada

Martini disse...

Só pra faze gula nos chinelo que passam as férias em tramanda beach num hotel 3 estrelas...
Nem vo visitar ¬¬

To feliz