sexta-feira, abril 24, 2009

Missbehavior

Eu não sei porque ainda me sinto presa às reações alheias. É daí que vem a hipocrisia, vêm as mentiras que viram costumes e os nós na garganta que acabam explodindo sem aviso prévio. Tudo fica na mesma até alguém se afogar... e eu cansei disso.
NÃO. Não está tudo bem. Estar longe não é motivo pra mudar de rotina. Coração partido não é pretexto pra sair todo santo dia. Tristeza não é causa de preguiça. Amigo injuriado não é motivo pra embebedar por parceria. Bullshit! Porque é tão difícil as pessoas serem francas consigo mesmas. Quem quer! faz de qualquer jeito, com pé quebrado, coração partido ou recém casado. Isso me desmotiva enormemente. Nunca se sabe o que esperar de alguém realmente.

Porque não aprendem a lidar com seus sentimentos de cabeça erguida? De maneira mais digna? Eu já cansei de toda essa lamentação, cansei de minhas próprias lamurias em relação à vida. Se não tá bom então vai lá e faz melhor porra! Se ta triste vai te animar e não ficar alimentando ela dentro de casa: óh pobre de moi. "No money for boose?" fica feliz que tem o money pra comer, tem gente que nem isso tem!

Acho que a vida merece muito mais do que esse tipo de limitação mediocre que nós mesmos criamos. Toast à la liberté.

Nenhum comentário: