sábado, junho 06, 2009

Kill it, like it did to me.



Até um tempo atrás não me imaginava postando uma música do The Killers aqui, ou sequer ouvindo The Killers abertamente. A verdade é que eu sempre gostei desses putos desde que comecei a frequentar Becos e tals, mas não dava bola (era mais dos tundtund) e dizia que eram sem sal, "oh fuck". Well, traumas são dificeis de superar. Muitas vezes precisamos compartilha-los para encarar os fatos passados e o passado em si. Apesar dele me dizer que eu tive uma recaida um tanto quanto "síndrome de Estocolmo", não acredito que alguém seja culpado por eu ter optado em apreciar aquilo que me fez sofrer.

Anfã. Estou aqui, despreocupadamente feliz, com meus fellings em dia. Há tempos que não me sentia tão leve. Mas puxa, eu nunca vou conseguir ouvir "Mr. Brightside" ou "Somebody told me" sem fechar a carranca. This ones are for someone else I guess.

:)