sábado, junho 06, 2009

Livro [on] Sono [off]

"O aspecto mais triste da vida de hoje é que a ciência ganha em conhecimento mais rapidamente que a sociedade em sabedoria."

Não consigo dormir! Nem pensar em tomar banho consigo! O twitter está fora do ar então este aqui é meu lugar. Estou lendo Asimov. Homem incrível, profeta, intelectual, estudioso, e um eximio contador de histórias... histórias que de tão boas nos fazem esquecer que estamos lendo ficção. Eu prometi pra mim mesma que compraria todos os livros dele que estavam no sebo do centro. E cá estão, todos os. . . 4! Muttylein em 2005 deu-me a trilogia de presente, um de muitos livros que ela me deu. Linda! O Alexandre me deu um do Carl Sagan no natal de 2006, outro do Shakespeare. Lindo! Pessoas que dão livros são lindas pra mim, são sensiveis o suficiente para escolherem o livro certo para nos cativar. Queria que o Rapha tivesse um gosto maior por leitura, enxeria o bichinho de livros e talvez meu habito por leitura voltaria. . . ok, não me imagino na cama com ele, cada um lendo seu respectivo livro com sua respetiva luzinha de criado mudo. Muito britânico pro meu gosto. No way. Mas é claro, livros não são apenas palavras. Calma, calma. Você já sabe do que eu estou falando. :*