sábado, julho 31, 2010

to...

Silênciar não é esquecer. Antes o silêncio que dar aquilo que não tenho, aquilo que ainda está verde dentro de mim. Prefiro calar a ser negligente, pois não concedo espaço para meias verdades.

Então desapareço.

4 comentários:

Anônimo disse...

É tão bom revirar teu blog... cada texto precioso aqui, e essas tuas palavras confortam-me na fase atual que me encontro.
Eu já disse que amo o que escreves? Amo esse pedacinho de vc.

Martini disse...

eu guardo esse blog com o carinho que uma vovó guarda o album de fotografias da família.
mas ficaria mais feliz se soubesse quem é a senhorita. :>

Anônimo disse...

não ficarás feliz com uma vadia promíscua esquisita solitária de dupla personalidade que magoa muitas pessoas por não assumir seus vícios, mas enfim, pra que não fiques na curiosidade, sou a garotaanonima no clickgratis. rsrs.
Mas isso não me impede de gostar do que escreves, mesmo eu sendo tão diferente. Assim como pessoas leem meu blog e torcem para que um dia eu tome jeito na vida, e outros torçam para que eu morra com uma doença sexualmente transmissível... então sei lá, no fim disso tudo acho que nada importa mesmo.
http://www.youtube.com/watch?v=P5wcPHLl7Ds

Martini disse...

haha, coisa querida.
cara, se tu esta ciente da "vadia promiscua e solitária" que és, tu pode mudar a hora que quiseres. agora, se isso não te apetece, não cabe a mim julgar.
Continuo sem saber ao certo quem a criaturinha é, mas fico feliz de saber das opiniões alheias, não importa de quem venham. ^^
bjk mulher, e valew a musica!